21 novembro 2011

Depressive

Estas coisas estão a dar cabo de mim. Ultimamente ando a sentir-me tão, mas tão triste... Nem sei bem porquê, ou melhor sei, mas parece que estou quase que como em negação para mim mesma.
Gostava de perceber porque é que tenho sempre a tendência para querer ter sempre tudo aquilo que não posso ter e depois sinto-me triste por isso, por no fundo estar incompleta, de faltar uma parte de mim, que algo que me pertence está longe, bem longe de mim. Isto soa a estúpido, mas é verdade, eu gostava de me desviar destes sentimentos e destes pensamentos, mas é impossível, quando dou por mim já estou far, far away of this world.
Porque é que eu não sou rica e posso ir a todo o lado... ou porque é que eu não nasci em outro local qualquer... ESTOU FARTA DE SER EU! Btw, acho que vou ter de continuar a viver assim durante mais algum tempo. Talvez daqui a dois anos já possa, sei lá, perseguir o meu sonho? Ser feliz? Será possível? Não sei, mas só o facto de ter de esperar dois anos ou mais até para ver se consigo chegar um bocadinho perto... parece-me um pouco demais.
Mas no fim, quem serei eu para contestar o quer que seja?
If you had a little idea of what you cause in me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Feel free :)