14 novembro 2011

EMA 2011

Eu sei que estou bastante atrasada, pois a cerimónia realizou-se no passado dia 6 de Novembro em Belfast, mas para que conste EU VI A CERIMÓNIA EM DIRECTO lamento mas o blog vai continuar com o antigo acordo ortográfico. BTW, só agora é que resolvi escrever sobre este assunto, pois estava muito indignada com tudo o que se passou durante o evento.
Digam o que disserem, acho que a cerimónia foi o pânico autêntico por diversos motivos:
1- A Selena Gomez é um cancro como apresentadora. Enfadonha, pouquíssimo natural, bimba e tem uma voz mega irritante isto sem falar nas indumentárias que apresentou durante a cerimónia
2- Não percebo o porquê de porem o Bibas a actuar, só se foi para contribuir para o resto da degradação da cerimónia ou então aumentar as audiências do canal com um carregamento de pitas a assistir àquilo que eu considerava o momento alto do ano para a MTV.
3- Se o objectivo da cerimónia é atribuir prémios, não percebo por que carga de água é que resolveram dar a conhecer os vencedores das categorias na Pink Carpet? ainda para piorar o cenário foi o facto de só ter descoberto que os 30 Seconds To Mars ganharam o prémio do Best World Stage pelo Twitter, essa foi de morte.
4- Gostava de saber porque é que puseram um homem a correr nu durante o meio do espectáculo. Ainda se fosse jeitoso, agora tem as ancas mais largas que as minhas...

Desculpem crianças
5- Gostava de saber o que ia na cabeça da Lady Gaga para se vestir de apara de lápis.

6- Expliquem-me o que é que a Irina Shayk foi fazer aos EMA... sem o Ronaldo? O que é ela sem ele?

Passemos aos pontos positivos:
1- Amei do fundo do coração o facto de terem sido os Coldplay a abrir a cerimónia, actuação fantástica babes, pena não terem ganho nenhum prémio ;(

2- A actuação da Gaga também foi boa, gostei, sim... ADMITO QUE GOSTEI DA ACTUAÇÃO DA LADY GAGA! Pronto, happys?


3- O Bruno Mars também se saiu muito bem...


4- Tenho que escrever isto... Os meus meninos lindos e fofinhos 30 Seconds To Mars deixaram-me super orgulhosa ao ganharem o Best Alternative Act e o Best World Stage... E estavam tão lindinhos*.*


Lindos com o prémio


Lindos a receberem o prémio
 E com os meus bebés me despeço kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Feel free :)