30 novembro 2011

Happy Birthday Hurricane

Hoje faz um aninho que o videoclip da Hurricane dos meus fofinhos lindos bebés e amorosos 30 Seconds to Mars saiu... humm... clip forte, com cenas muito hot que me matam com inveja da mulher que é bem agarrada e beijada e apalpada pelo Jared...
Com o visionamento deste videoclip, podemos concluir que há mulheres com muitaaaaaa sorte, btw, ainda vou entrar num videoclip marciano em que o Jared também me vai dar muitos miminhos humm, dirty thoughts.
Bem, apreciem a versão censurada do videoclip, se quiserem ver tudo na íntegra, escrevam no google "hurricane uncensored version e é o 1º link

PS: Hoje chegou a minha t-shirt destes meninos e eu fiquei 25€ mais pobre, além disso comprei dois vernizes, amanhã prometo que posto fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Feel free :)