30 setembro 2012

Lots of homework to do

3 comentários:

  1. estás cheia de coisas más na tua vida, isso não é nada bom. tens de furar esse drama todo e virar-te para algum lado bom :$

    ResponderEliminar
  2. e isso supostamente só vai acontecer para o ano, quando for a viagem de finalista é isso? nem podes mudar isso consoante onde estudas. cada vez mais acho que faz bem mudar de escola quando vamos para o secundário e mudar de localidade quando vamos para a universidade. se realmente não estivermos bem onde estamos. força!

    ResponderEliminar
  3. Resposta: Eu também estou assim super ansiosa para ver se os One Direction vêm cá. Fiquei muito feliz pela Miley ter passado por cá e eu ter tido a enorme sorte de puder ir vê-la. O Justin Bieber vem cá em Janeiro (eu não gosto dele) então espero bem que, brevemente, eles e ela venham cá! Outro sonho meu era que alguns do elenco de Harry Potter (apesar de eles não irem trabalhar mais juntos) passassem por cá ou então os do elenco The Hunger Games :)

    ResponderEliminar

Feel free :)