01 setembro 2012

Challenge :)



I will let this post in Portuguese haha!

As regras são as seguintes:
Postar 11 coisas sobre ti;
Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);
Criar 11 perguntas para essas pessoas;
Ir à página deles e informá-las que têm um desafio;
Não ignorar o desafio!

Onze factos sobre mim:
Adoro futebol (há quem diga que pareço um homem a falar desse assunto)
Não gosto de gatos
Só vi um dos filmes da saga Twilight
Sou apaixonada por malas
Passo a vida a fazer planos para a minha vida
Amo Oreo
Tenho frequentemente pesadelos com bebés
Ninguém no mundo diria que tenho descendência africana(e é mesmo das diretas)
Vou morar sozinha para Londres já para o ano
Quero ser jornalista até ter 90 anos
Neste momento estou dedicada a ter o corpo da Miley Cyrus



Gostas de morar onde moras? Não é o paraíso, mas é aceitável haha
Gostavas de voltar atrás no tempo? Às vezes sim
Qual é o teu filme favorito? Honestamente não sei
O quê que mais gostas de fazer no tempo livre? Compras, passear ir à praia...
Tens irmãos? Tenho um irmão e uma irmã mais novos
Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que mudavas? Psicologicamente não seria tão obsessiva, fisicamente mudaria a cor dos meus olhos
Qual é a tua música favorita? Neste momento a única que me estou a lembrar é "Charlie Brown" dos Coldplay, mas costuma variar de mês a mês e consoante o meu estado de espírito
Tens animais de estimação? tenho um cão
Se pudesses escolher outro sítio para morar, qual seria? LONDON*.*
Há alguma coisa da qual tenhas medo? sim, de perder alguém importante
Há alguma coisa de que tenhas vergonha? assim de repente não me lembro de nada

As minhas perguntas:
Achas complicado arranjar 11 factos / 11 perguntas para fazer?
De 1 a 10 qual a importância do blog na tua vida?
Já fizeste a tua viagem de sonho?
Qual é a tua cor favorita?
Qual é a tua banda/cantor favorito?
Já magoaste alguém importante?
Qual é o teu maior sonho?
Como te imaginas daqui a 10 anos?
Já tiveste alguma paixão platónica?
Já partiste algum osso?
Qual é o teu maior medo?

Bem, após uma visita a todos os blogues que sigo, já todos eles estão marcados neste desafio, portanto, todos os leitores deste blog, se quiserem, respondam via comentário :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Feel free :)